segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olá leitores! Nem tantos assim! ¬¬

Essa é a primeira linha do primeiro post do meu novo Blog!
Seria interessante se eu continuasse com: “Achei que seria para sempre, mas isso destruiu meu coração e eu fiquei lá dizendo: - Blog, blog blog no.”
Eu não poderia, pois seria um tipo estranho de plagio, ta nem tanto assim.
Na verdade eu criei o blog com a maravilhosa intenção de matar a minha curiosidade de como seria ter um.
Agora que eu já sei, vou me esforçar para mantê-lo. É...¬¬, nem tanto assim...
Vamos ver no que vai dar, se é que vai dar em algo, talvez você encontre aqui coisas tão variadas, que logo estará a se perguntar, mas do que esse site se trata. O,o
Nada, além de uma curiosidade desnecessária, mas que eu do fundo do coração desejo q te sirva para algo.
Beijinhos de coração.

Nenhum comentário: