quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oh! My lady!

Então! Eu entrei na onda dos Dramas! Eu gosto muito de animes, mas os dramas nem mesmo estavam na minha lista de vamos ver e descobrir...até que eu procurando assistir mais animes me deparei com essa imagem:


Linda né?!
Faz você pensar:"Que casal mais feliz, que romance mais maravilhoso, que química! Como eu queria um romance assim! Preciso assistir!"
É!! Ai eu assisti! E bem, o Choi siwon:

Ele é lindo, mas o personagem dele "Sung Min Woo" só fica lindo depois do 12 episódio, antes disso ele é horrível, mal e desprezível, mas com aquele rostinho lindo de criança sapeca como parar de assistir? Hein?
Principalmente quando ele faz para com a Chae Rim:


Ela tem esse rostinho meigo, fofo e com ar de inocente!
E a personagem dela "Yoon Gae Hwa" é muito corajosa, forte, determinada e meiga.
Um casal e tanto, com uma quimíca muito boa, embora o final....eu queria mais!!! Depois de ver Oh! May Lady, senti um necessidade incontrolável de ver mais dramas tão arrebatadores como "Oh! May Lady" e vi alguns dramas terríveis e outros muito bons por exemplo Otomen:
O poste não é sobre ele então não vou falar sobre mas realmente gostei desse dorama!
Logo postarei mais sobre mais Dramas(Doramas) por agora fique com a sinopse de Oh! My Lady:

Aqui vai um bom site para baixar! Oh! My Lady.
Espero que tenham gostado! Postarei mais e com mais freqüência  futuramente!
Tá, Nem tanto assim!

Nenhum comentário: