sexta-feira, 23 de julho de 2010

Assunto antigo? Nem tanto assim.

Estar escrevendo este tópico não parece ser muito adequado para min, Mellinda, já que tenho uma profunda descrença no termo "ficar".
Mas esse assunto estava sendo debatido por uns colegas essa tarde. Então resolvi postar.
O que é ficar? Beijar a boca de um desconhecido, só pq achou que ele(a) super lindo(a)?
Por algum motivo isso não é o bastante para min [Pode me chamar de careta! to nem ligando]
Abandonando o meu lado crítico e descrente [Me largaa!!!] Me propus a escrever este tópico[Mas se o PC não colabora vai ficar difícil! ]
Para ficar não é fácil o garoto chega e diz: "Quer ficar?"
A garota responde: "Sim ou não"
Trecho do livro "Mais coisa que toda garota deve saber"
Eu Mariana amo esse livro mais me roubaram u.u [pausa para as lágrimas]
Talvez isso já faça parte da sua vida ou então ainda vá levar um tempinho, de qualquer forma é melhor estar preparada(o) a flecha do cupido ataca quando menos se espera.
Quando isso acontece e aquele(a) garoto(a) lindíssimo(a) quer ficar com vc, mas o seu lance é namorar, deixe isso bem claro para ele(a), mas por favor sem forçar a barra ok! Siga o seu coração, mais consulte a razão de vez em quando, lembre-se que o amor é cego, surdo e mudo, vc definitivamente não pode confiar só nele!

Se o seu lance é mesmo ficar e ta difícil encontrar alguém ou criar coragem, então (eu tb não sei o que fazer ) To brincando!!!!!!
Tem varias maneiras de se fazer isso, se vc conheceu a pessoa hj então, seja corajosa e chegue perto puxe um assunto, se a pessoa não de muita bola não insista não vale a pena provavelmente tem alguém bem mais interessante na festa, de uma segunda olha.
Falando em olhada...trocar uns olhares, também é uma boa maneira de chamar a atenção da pessoa, mas por favor, não fique olhando fixamente , a pessoa pode achar que você está louca(o)
e começar a teme-lo e isso não é nada bom , deixe a pessoa perceber que vc quer se aproximar dela, caso ela te pegue olhando, se for corajosa(o) sorria discretamente, se for mais tímida(o), deixe que a pessoa perceba a sua timidez as vezes isso se torna um charme, até pq não se deve esconder o que se é !
Lembre-se tb que a pessoa pode estar afim de vc e que só não se aproximou pq tb é tímida.
Uma coisa que quase nunca dá certo é pedir para um amiga(o) chegar na pessoa por vc.
Se as tentativas derem certo e vc começar a namorar a pessoa, saiba que não a regras para um namoro dar certo isso só depende do casal, lembre-se tb de não se afastar do amigos, "amigos são para sempre e namorados(as), não se sabe" mantenha tb a sua individualidade, ceder de vez em quando é lega, mais nada de ceder sempre, vc é o mais importante para vc, isso não quer dizer que não vai pensar no seu(ua) companheiro(a) em uma boa relação não a espaço para o egoísmo!
Organize seu horários, reserve um tempo só para vc, para vc e ele, para ele, para os amigos, para a família e um tempinho extra, afinal existem imprevistos.
Um namoro não dura para sempre, as vezes ele termina, isso não é o fim do mundo e sim o começo de novas experiências.
Obrigada pela atenção de quem se deu ao trabalho de ler, por enquanto é só até o próximo post
Informações, comentários, sugestões ou dúvidas, entre em contato comigo ou comente! ^^
Beijos Melli

Texto modificado por: Mariana Reis
Base de conteúdo: Garota nota 10
Editora: Melhoramentos
Texto original: Lúcia Tulchinsky

Nenhum comentário: