quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novidade? Nem tanto!

Hoje estava eu inocente lendo meus e-mail no yahoo, quando repentinamente, minha prima começa a falar comigo via mensagens instantâneas! O.O

Fiquei chocada lá estava eu usando meu e-mail como messenger, lendo e-mail e conversando sem ter o messenger aberto ou usar mais de uma aba de navegador!

Se isso também é uma novidade para você, experimente!

1- Certifique-se de estar com o seu e-mail disponível.

2- Agora você pede pra alguém que está no msn para adicionar o seu yahoo e falar com você

3- Se não conseguir responder clique no ícone azul com desenho de carta no canto superior esquerdo[converter em e-mail], logo após clique outra vez para reconverte-lo em bate papo, o seu e-mail perguntará se você deseja adicionar este contato como contato on-line, basta dizer sim.

* Sinceramente, estou amando!


Nenhum comentário: