domingo, 18 de julho de 2010

Vícios, assunto batido? Nem tanto assim!

É normal sentir vontade de experimentar as coisa, pois é assim que sabemos se gostamos ou não dela, porém há coisa que se tornam vícios inseparáveis e isso não é nada legal.

Algumas pessoa acreditam que o álcool as livra da timidez, porém isso não é verdade, o álcool as vicia e as destroi, o álcool, causa cirrose (doença que dá no fígado de homens e mulheres devido ao consumo indiscriminado de álcool) e impotência sexual (faz os garotos brocharem "eu assustei? Que bom pq essa era a intenção!"), muitos garotos acham legal beber [eu quis dizer se embebedar] entre amigos freqüentemente, a maioria desses garoto sofrem com a falta de ereção, o índice de homens com problemas de ereção aumenta a cada ano devido ao consumo indiscriminado do álcool [eu não estou dizendo para não beber estou dizendo apenas para não exagerar] não é legal ter um bêbado por perto, nem se relacionar com um afinal, nós sabemos o que dizem: "Junte-se aos porcos e serás um dele"

71,1% dos homens consegue muito mal chegar aos 30 anos com uma ereção decente, devido ao excesso de álcool na adolescência, não faça parte desses 71,1% colabore para a diminuição deles, sua futura esposa agradece.

O álcool afeta a coordenação motora, altera os sentidos e provoca euforia artificial, os efeitos aumentam dependendo da quantidade enjerida, beber de estômago vazio aumenta e muito os efeitos

O consumo indiscriminado de álcool pode provocar náuseas, vômitos e a ressaca no dia seguinte, indisposição e impede o desempenho normal de suas atividades, além de provocar a morte de varias pessoas, inclusíve pessoas inocentes...

Homen que bebem agridem mulheres e filhos, colocam fogo em suas casa, perdem seus empregos e destroem suas familhas, ninguém precisa beber pra se divertir ou pra esquecer os problemas, bebida não é solução nem diversão, eu me divirto sem beber e vc ?

Obrigada pela atenção de quem se deu ao trabalho de ler, por enquanto é só até o próximo post.
Informações, comentários, sugestões ou dúvidas, entre em contato comigo ou comente! ^^

Beijos Melli

Texto modificado por: Mariana Reis
Base de conteúdo: Garota nota 10, Baladas
Editora: Melhoramentos
Texto original: Lúcia Tulchinsky

Nenhum comentário: